A experiência entregue de bandeja

Aqui, faço um convite para um exercício sobre observação, reflexão e empatia coletiva.

A experiência do usuário parece ter uma forte ligação com produtos e serviços digitais. Porém, sugiro uma reflexão: não seria melhor e mais produtivo construir uma experiência ideal de pessoa para pessoa?