Vinícius. Sair da periferia é um bom programa

O Vinícius é de Nazaré. Mas não é conterrâneo de Jesus.

Apesar que, o Vinícius teve uma jornada peculiar. De um lugar pobre, cheio de desafios, até parar (se é que ele parou) em uma das maiores empresas de comunicação do mundo. Ele é um global.

O Vinícius discorda de vários pontos que eu trouxe nesta conversa, mas, em um ele concorda comigo: a pessoa do design falha muito em não se interessar por negócios e tecnologias.

Nesta conversa, o Vinícius demostra muita tranquilidade para responder e refletir sobre perguntas delicadas, e, com uma paz, devolve suas colocações, todas elas orientadas em: “Onde queremos chegar?”.

Acredita que a vida é onde queremos estar para evoluir, e, ele lembra com carinho e sem nenhum rancor, suas origens e como tudo aquilo o provocou para hoje ser um profissional de ponta.

O Vinícius Souza, acredita em muitas coisas, código livre, estudos, comportamentos e até em perspectivas sobre o que é periférico.

Falamos de um tudo aqui, e, percebi que Vinícius é um agente do caos, tanto é que vive hoje em um Estado anárquico: Rio De Janeiro.

O que mais?

Qual o Elemento Raiz de Vinícius?

Aproveite a conversa.

#viniciussouza #elementoraiz

Elemento Raiz
Elemento Raiz
Vinícius. Sair da periferia é um bom programa
/
Últimos posts por Julinho (exibir todos)
    ×