O Vinícius é de Nazaré. Mas não é conterrâneo de Jesus.
Apesar que, o Vinícius teve uma jornada peculiar. De um lugar pobre, cheio de desafios, até parar (se é que ele parou) em uma das maiores empresas de comunicação do mundo. Ele é um global.
O Vinícius discorda de vários pontos que eu trouxe nesta conversa, mas, em um ele concorda comigo: a pessoa do design falha muito em não se interessar por negócios e tecnologias.
Nesta conversa, o Vinícius demostra muita tranquilidade para responder e refletir sobre perguntas delicadas, e, com uma paz, devolve suas colocações, todas elas orientadas em: “Onde queremos chegar?”.
Acredita que a vida é onde queremos estar para evoluir, e, ele lembra com carinho e sem nenhum rancor, suas origens e como tudo aquilo o provocou para hoje ser um profissional de ponta.
O Vinícius Souza, acredita em muitas coisas, código livre, estudos, comportamentos e até em perspectivas sobre o que é periférico.
Falamos de um tudo aqui, e, percebi que Vinícius é um agente do caos, tanto é que vive hoje em um Estado anárquico: Rio De Janeiro.
O que mais?
Qual o Elemento Raiz de Vinícius?
Aproveite a conversa.
#viniciussouza #elementoraiz