Padre Aldo. Sobre Pessoas, Fé e Evolução

“Até quando vamos precisar de Deus?”

É com esta pergunta, que o Julinho, interrompe de forma deselegante o Padre Aldo. Hoje, radicado em Londres, mas, um cidadão do mundo.

Aldo é um caminhante, saiu de Linhares, cidade pequena do Espirito Santo, para espalhar o Espírito de Deus por todo o planeta. Aliás, ele estuda ainda, sobre a divindade: “Será que Jesus era pobre mesmo?” É um dos questionamentos que mantém este padre em constante caminhada.

Aqui nesta conversa, falamos de diversas coisas: O que é Deus, espiritualidade, o papel da Igreja (será que este papel envelheceu?), o que é a pobreza sob pontos de vista, como é processo missionário e mais algumas coisas.

Aldo não é tímido, mas parece ser. Ele se mostra um líder, mas parece não aceitar. Falamos disso e muito mais, inclusive sobre tirar a camisa em um show do O Rappa e, causar uma certa euforia de mulheres. Como ela lida com isso?

O fato é que o Padre Aldo trabalha com infinitos fatos, e o seu perfil de explorador o faz não ficar parado em um altar, prefere estar ao lado da pessoa pobre, para viver de verdade o que é esta experiência.

O que o Aldo busca?

Qual é o seu Elemento Raiz?

Aproveite e conversa!

#aldo #elementoraiz

Elemento Raiz
Elemento Raiz
Padre Aldo. Sobre Pessoas, Fé e Evolução
/
Últimos posts por Julinho (exibir todos)
    ×