Dani. A vida é uma eterna dança

A Dani é uma empreendedora, professora, instrutora, atleta de Pole Dance e mulher. Esta ordem muda a cada segundo, depende em qual passo da dança ela está. Aliás, ela acredita que a vida é uma eterna dança, mesmo “não sendo dançarina”.

Nesta conversa, a Daniela, ou apenas Dani, é se mostra, uma pessoa leve, apesar de ter muita força para planar nas barras que a vida nos traz. Planar, inclusive, é o nome da sua empresa: Planar Pole Dance e Circo. Um lugar onde o esporte Pole Dance é o meio para ajudar a transformar as vidas as pessoas.

Em nosso bate papo, a Dani fala de uma série de coisas: desafios, erros, acertos, tristezas, alegrias e conquistas. Tudo, depois de uma decisão que ela tomou, em sua carreira. Falamos sobre muito mais também.

O fato é que você precisa ver e ouvir esta conversa, a Dani ajuda a entender que o Pole Dance é muito mais do que girar em torno de uma barra, é sobre ter força, garra, graciosidade e superação.

Preste atenção nos conceitos que ela traz e como ela enxerga os pré-conceitos e tabus sobre esta prática, na real, ela fala que a personagem Dumbo, explica melhor. 🙂

Aproveite a conversa!

Elemento Raiz
Elemento Raiz
Dani. A vida é uma eterna dança
/
Últimos posts por Julinho (exibir todos)
    ×